Perguntas Frequentes
Qual o horário de funcionamento da empresa?
De Segunda a sexta das 7h45min às 12h e das 13h30min às 18h.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, débito, boleto (via pagseguro), transferências e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Para CEP's da região de Santo Ângelo-RS oferecemos a opção de o cliente retirar os produtos em nossa indústria.
Neste caso o cliente é responsável pelo transporte e não há garantia para os produtos nos problemas decorridos com transporte inadequado, como quebras, arranhões ou amassados.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, os produtos tem prazo de produção de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e serão enviados após esse prazo.
Como realizar trocas e devoluções?
Ao receber seu pedido favor verificar se o produto foi entregue em sua devida embalagem e se a mesma está lacrada, conferir se o número de volumes que recebeu bate com o informado na NF.
Caso for constatada alguma irregularidade, como por exemplo, embalagem ou produto violado ou danificado ou volumes faltando, anote no conhecimento de transporte.
Caso o recebimento já tenha sido efetuado, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa empresa para informar.
Devolução por arrependimento/Desistência
Conforme Código de Defesa do Consumidor, há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi recebido pelo consumidor para desistir da compra realizada, sem que haja um motivo para tanto.
Caso o prazo termine e coincida com um dia não útil o prazo será automaticamente prorrogado para o próximo primeiro dia útil.
Processo de devolução:
1) Para a devolução ser aceita, o produto não deve apresentar nenhum defeito, sem indícios de uso e estar acompanhado de todos os acessórios.
2) Para efetuar o processo é preciso ter em mãos o número do pedido, o nome completo do Cliente e o número da NF que foi junto a mercadoria.
3) O cliente deve embalar os produtos em uma caixa bem fechada, com proteção interna para os produtos não baterem entre si, pode ser utilizado a caixa e proteção original.
4) A Stadium ao receber os itens vai avaliar o estado dos produtos:
- Constatado algum problema de uso ou defeito, os itens serão devolvidos aos clientes, que fica responsável pelo pagamento dos fretes de ida e volta;
- Constatado que está tudo correto com os itens, realizamos a solicitação de estorno ao nosso departamento financeiro.
5) A restituição integral do valor ao cliente será feita por estorno no cartão de crédito ou por depósito em conta de titularidade do consumidor.
- Depósito em conta somente será feito na conta do consumidor que adquiriu o produto, não será aceito conta de terceiros para devolução de valores.
- Caso estorno no cartão, a restituição pode ocorrer até 2 (duas) faturas subsequentes referente a compra do produto na responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
6) Prazo da restituição no prazo de até 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento dos produtos na empresa.
Observações importantes:
- O prazo máximo para finalizar o processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente cancelada.
- O valor referente aos itens devolvidos não pode ficar como "crédito", será sempre devolvido ao cliente conforme as regras acima.
- Se o cliente precisar de outros produtos, deve fazer um novo pedido que não terá ligação com o processo de devolução.
Devolução por atraso da entrega
Caso ocorrer algum atraso na entrega do pedido, a transportadora precisa comunicar formalmente nossa empresa sobre o problema, nós vamos oferecer ao cliente a possibilidade de reenvio do pedido ou de desistência.
A comunicação formal pela transportadora, é necessária, visto que a transportadora pode ter extraviado o pedido e voltar a encontra-lo, neste caso eles nos comunicam sobre a situação, cada transportadora tem um prazo diferente para esta comunicação formal.
- Para a opção de reenvio do pedido, o prazo para entrega é o mesmo do pedido original.
Produto com Defeito
A Stadium conta com fabricação própria e conforme legislação oferece garantia de 90 dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Como fazer a solicitação da garantia:
1) Para a devolução ser aceita, o produto não deve apresentar nenhum indício de uso e estar acompanhado de todos os acessórios.
2) Para efetuar o processo é preciso ter em mãos o número do pedido, o nome completo do Cliente e o número da NF que foi junto a mercadoria.
3) Enviar uma foto ou vídeo que mostre todos os problemas relatados na mercadoria.
4) O cliente deve embalar os produtos em uma caixa bem fechada, com proteção interna para os produtos não baterem entre si, pode ser utilizado a caixa e proteção original.
5) O cliente de posse do código de postagem deve levar a caixa com os itens até a agência dos correios ou transportadora indicada.
6) A Stadium ao receber os itens vai avaliar o estado dos produtos:
- Constatado algum problema de má utilização ou que os produtos não têm defeito de fabricação, os itens serão devolvidos aos clientes, que ficam responsável pelo pagamento dos fretes de ida e volta.
- Constatado que está tudo certo com os produtos e há defeito de fabricação, realizamos a solicitação interna de troca e o frete é por conta da nossa empresa.
7) - Em caso de indisponibilidade do produto ou do produto estar fora de linha oferecemos a troca do produto por um similar.
8) O prazo para reenvio e entrega do novo produto é igual ao da primeira compra.
Observações importantes:
- O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente cancelada.
- Não é possível fazer a troca de produtos por outros itens e nem ficar com valor em "crédito".
- Caso o cliente precise de outros produtos, deve fazer um novo pedido que não será relacionado com o processo de troca.
Para o esclarecimento de outras dúvidas entrar em contato pelo e-mail [email protected]